segunda-feira, 7 de setembro de 2009



quem sou eu:
♥♥ Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores.Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais.Não tenho culpa se meus passos são firmes.Não sou perfeita..eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito!Meus olhos... tem brilhado bem diferente ultimamente.E brilham diferente a cada dia... começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações...E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas,o mundo aqui não é dos mais justos mesmo...Compreendo.Tenho bastante lápis de cor...Empresto pra quem quiser pintar a vida.Mas por favor...Não borrem a minha!!!Tu te tornas eternamente responsávelpor aquilo que cativas.♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário