sábado, 20 de junho de 2009

Bom dia!!!











Sou uma pessoa que sempre pensou que tinha amigos, a vida toda cercada por tanta gente, que nunca percebi como era sozinha....




As pessoas nos cobram caro pra se tornarem nossas confidentes, amigas, companheiras...mas sempre paguei o preço exigido, pois pra mim sempre foi importante tê-las comigo.Sei que algumas têem em mim uma personagem importante em suas vidas, outras acho eu que esperam de mim quase nada ou nada mesmo...Gostaria de poder contar sempre com meus amigos, são pessoas importantes pra mim, mesmo quando distantes, não gosto de me sentir só, gosto quando sinto que posso esticar os braços e encontrá-los ao meu alcance, meio egoista isso...mas mesmo assim gosto de me sentir rodeada mesmo que seja imaginação.




Hoje estou meio nostálgica...lembrando de tempos bons, bons amigos que me deixaram, outros que eu deixei, faço hoje uma homenagem à todos que de alguma forma abrilhantaram a minha vida...aos que amei e odiei....

2 comentários:

  1. Te adoro muito...espero sempre q vc seje muito feliz sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu blog, e me identifiquei muito com vc.Parabéns pela guerreira que você é!!!

    ResponderExcluir