sexta-feira, 12 de junho de 2009

Hoje e só

Um dia de chuva, é como se estivesse presa,tenho tanto a dizer e não encontro as palavras certas, uma amiga me disse que não havia me entendido, que eu não havia sido clara no que queria passar pra quem fosse acompanhar meu blog, no entanto eu sou claro feito água, só quero que me vejam e percebam que existo, não sou um fantoche, uma imagem perdida no tempo e no espaço, ainda não entendi a finalidade da minha existência e a finalidade de tudo o que estou fazendo ou de tudo o que querem que eu faça, mas sei que tenho muita esperança em mim.Sei que sou de lutar, sei que posso vencer ....mas o que? Não quero ser expectadora, quero participar, quero ser motivo de orgulho de alguém...mas acima de tudo quero sentir orgulho de mim.Talvez eu ainda não esteje sendo clara, mas sei que quem me conhece, sabe que estou sempre à procura, e sei que um dia vou achar....achar motivo pra ser orgulho, achar o caminho pra luta e vencê-la acima de tudo.Tenho amigos que apostam em mim...e sempre pensei que tendo os amigos por perto parte da luta seria garantida.Por isso amigos que me acompanham...obrigado sempre!!!E saiba que serei mais clara a cada dia...pois estou me descobrindo novamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário